segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Prefeito de Piranga é reeleito presidente da Amalpa



Aconteceu no dia 08 de janeira em uma reunião extraordinária da Associação dos Municípios da Região do Alto Paraopeba – Amalpa.


Além de ouvir esclarecimentos e orientações de diretores da Cemig sobre a energia rural e o Programa Luz para Todos, os prefeitos também procederam a eleição da diretoria da entidade.

Reeleição


Sem surpresas, o prefeito da cidade de Piranga Eduardo Guimarães (PSDB) foi mantido na presidência da Amalpa. Guimarães substituiu no ano passado o prefeito de Lafaiete José Milton de Carvalho Rocha (PSDB), Já que era vice-presidente da associação quando Milton assumiu a presidência da Associação Mineira dos Municípios – AMM.

Eduardo Guimarães reforçou o posicionamento de trabalhar pela melhor qualidade de vida dos moradores das cidades filiadas. Ele também confirmou a intenção de construir nesta gestão a sede própria da Amalpa, cujo terreno já foi doado pela prefeitura. A verba, segundo Eduardo Guimarães, já está em caixa, com aporte do governo Estadual.


Além de Eduardo Guimarães, presidente, também foram eleitos: Dr. Paschoal Fausto Valle, prefeito de Queluzito, como 1º vice-presidente e Ariston Pimentel Mendes, prefeito de Desterro de Entre Rios (foto) 2º vice-presidente. O conselho fiscal foi mantido da gestão anterior.



Fonte: A.F.R.

Nenhum comentário: