quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ônibus escolar cai no rio em Brás Pires

Nesta terça-feira (22/09) por volta das 12:30hs, a PM foi solicitada a comparecer na estrada vicinal que liga a zona urbana de Brás Pires ao povoado de Ribeirão de Santo Antônio, onde havia, segundo, informações, ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um microônibus da Prefeitura Municipal de Brás Pires, que transportava alunos de uma escola estadual da cidade. O motorista disse aos militares que conduzia normalmente o veículo, quando passou pelo local do acidente, estando a terra “fofa” devido a chuvas, a margem direita da estrada veio a ceder, não conseguindo evitar a queda do veículo no rio, parte do ônibus ficou imersa na água.


O microônibus caiu lateralmente dentro do rio, o que favoreceu a saída dos alunos de dentro dele, pois o rio não era fundo, o veículo teve danos aparente. Os estudantes foram retirados do ônibus com a ajuda de moradores da cidade e também dos passageiros adultos. O ocorrido resultou em nove vítimas sendo sete estudantes, uma professora e uma mãe de um aluno, todos sofreram lesões leves e passam bem. O local foi preservado, o Perito foi comunicado e ficou de comparecer no local do acidente.

O acidente foi noticiado no Jornal da Alterosa 2ª edição (23/09), e na reportagem foram utilizados trechos da matéria do Portal Mais Minas, mas eles noticiaram como se tivesse ocorrido na quarta-feira(23/09).


veja o vídeo da matéria do jornal da alterosa no link abaixo

http://www.dzai.com.br/jornaldaalterosa/video/playvideo?tv_vid_id=62195


Fonte: Acessoria de Comunicação do 21º BPM-MG

Um comentário:

Unknown disse...

O aluno wellington silva cunha,paro de estuda pq ele teve maos precentymentus q ya acotec alguma coiz\a de ruim.