A diretoria do Cruzeiro anunciou na tarde de quarta-feira(10/06), na Toca da Raposa II, o nome do novo patrocinador master para a temporada 2009. Trata-se do banco de crédito Bonsucesso, que estampará sua marca no peito e nas costas da camisa estrelada já a partir do próximo domingo, na partida contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, como o marketing celeste havia antecipado.
O contrato vai até o fim da atual temporada, com a possibilidade de se estender por mais um ano.
Os valores do negócio não foram revelados, mas o presidente cruzeirense, Zezé Perrella, garantiu que foi o melhor contrato da história do clube. “O valor foi um pouco abaixo do que pedimos e um pouco acima do que o oferecido pelo banco, mas foi o maior valor que já negociamos. O maior patrocínio da história do Cruzeiro junto com o maior investimento já feito pelo Banco Bonsucesso no esporte nos deixa a convicção de que está surgindo uma nova parceria, com uma visão de quem acredita em grandes sonhos”.
O contrato vai até o fim da atual temporada, com a possibilidade de se estender por mais um ano.
Os valores do negócio não foram revelados, mas o presidente cruzeirense, Zezé Perrella, garantiu que foi o melhor contrato da história do clube. “O valor foi um pouco abaixo do que pedimos e um pouco acima do que o oferecido pelo banco, mas foi o maior valor que já negociamos. O maior patrocínio da história do Cruzeiro junto com o maior investimento já feito pelo Banco Bonsucesso no esporte nos deixa a convicção de que está surgindo uma nova parceria, com uma visão de quem acredita em grandes sonhos”.
O presidente do Banco Bonsucesso, Paulo Henrique Pentagna Guimarães, explicou que os sonhos citados por Perrella são os títulos que o clube disputa este ano. “Um dos motivos que mais pesou na nossa decisão em fazer uma ação de marketing em nível nacional foi exatamente o plantel que o Cruzeiro tem e a estrutura para o futebol. Nós temos plenas convicções de que o Cruzeiro é um forte candidato ao título brasileiro deste ano, que é um dos mais disputados dos últimos anos. É um ano que antecede Copa do Mundo, então, o Brasil inteiro está muito voltado para o futebol este ano, por isso constatamos que este é o momento certo para investir no futebol”.
Zezé Perrella também brincou com o fato de o presidente de banco ser cruzeirense. “É uma empresa mineira patrocinando Minas Gerais, a gente fica feliz com isso. Mas o Paulo, obviamente, vai dar umas ‘cornetadas’ no clube, porque ele é cruzeirense de ir ao Mineirão”.
Fonte: SuperEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário