quarta-feira, 17 de junho de 2009

Motociclista bate em trator e morre

Um acidente na MG 482, estrada que liga Itaverava a Cons. Lafaiete mata motociclista. Na noite desta terça feira, 16/06, Juscelino Pantaleão Celestino, conduzia a mota Honda placa GSX 6569, de Catas Altas da Noruega, pela MG quando se chocou com um trator que estava parado. Com a violência da batida, Juscelino, de 42 anos, morreu na hora.







O fato aconteceu pouco antes das 20hs da noite. Ana Cristina Correia, de 31 anos, esposa de Juscelino, estava na garupa. Ela sofreu ferimentos e foi levada para o hospital e maternidade São José sentido dores na região abdominal. O marido e a esposa seguiam sentido Lafaiete/Itaverava.

Apesar das especulações de populares de que o trator pertenceria à prefeitura de Catas Altas da Noruega, o fato não foi confirmado pela nossa reportagem até o fechamento desta edição. A máquina agrícola, como foi identificada no boletim de ocorrência policial era conduzida por Bernardo Pinto Baeta Neves, de 62 anos. Ele informou que o óleo da máquina acabou, ele saiu para buscar mais combustível, deixando o trator estacionado na pista de rolamento e quando voltou se deparou com a cena do acidente. Por força de lei tratores não podem andar em pista considerada de rolamento à noite. A polícia de trânsito informou que o trator envolvido no acidente foi apreendido.




O corpo de Juscelino Pantaleão Celestino conhecido como Celinho de Joaquim Naná, o pai; o senhor Joaquim Roque Celestino; foi vice-prefeito em Catas Altas, foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Lafaiete e liberado para sepultamento hoje às 16h em Catas Altas da Noruega.







Trator ficou parado na pista em local bastante escuro


Nenhum comentário: